
Isto é um logotipo. Grupo de ideias que simbolizam, uma marca, um produto ou um serviço.
Aqui algumas ideias que casaram comigo, porque o meu projecto de trabalho e o meu proposito de vida, respeitando a individualidade de cada um, não vivem um sem o outro.
O circulo representa a união, mas com espaço para a expansão para o infinito. Sentirmo-nos pertences é uma das necessidades basicas enquanto humanos. Nessa integração com o todo, descobrirmos a liberdade de sermos unicos, vivermos em integridade com a nossa essência e assim salvamos a nossa existência.
O beija–flor (para mim um dos pássaros mais lindos do mundo) diz-se ser o mensageiro dos Deuses e simboliza o renascimento, a delicadeza, a alegria, a doçura mas também a força.
Eu acredito em sinais, e no dia 3 de Dezembro, pelos dias do meu aniversario, numa viagem “sonho antigo” na Chapada Diamantina, num dos lugares mais mágicos onde já estive, tivemos uma visita. Aquele beija-flor, sábio e alegre, presenteou-nos numa das experiências mais magicas da minha vida.
Foram instantes, mas a vida é isso, instantes, que se eternizam. E essa é a mágica de nos tornarmos infinitos.
#serinfinity ∞♡
A arte de viver sabendo-se infinito.
Serendipity é a minha palavra favorita. Uma das poucas palavras que não tem tradução literal para o português. Assim como a palavra ‘saudade’ no Português. Viver algo bom que não estávamos à espera é uma serendipity. E não deveria ser mais assim a vida? Viver num coração curioso, que nos alinha à descoberta, à aprendizagem e à aventura.
‘Ser‘ é a potência do existir.
Possa eu também continuar a crescer, com o meu propósito, para eu ser também uma caçadora de néctar.
ϟ ser[infinity] Sonia Almeida Ferreira